Conselho Diretivo dos Baldios apoia compartes que são utentes do Centro Social Serra do Alecrim IPSS 24-Nov

Conforme se pode ler na página do Conselho Diretivo dos Baldios de Valverde, Pé da Pedreira, Barreirinhas e Murteira, este "deliberou no passado dia 15 de junho de 2016 apoiar os compartes mais desfavorecidos [...]".

Este apoio pretende apoiar os compartes, com reformas inferiores a 500,00 euros mensais e que careçam dos serviços nas respostas sociais de ERPI, Centro de Dia ou Apoio Domiciliário na nossa instituição.

Os beneficiários deste apoio têm que simultaneamente ser compartes e sócios de pleno direito do Centro Social Serra Alecrim IPSS. 

Esta medida entrou em vigor no dia 1 de outubro de 2016, e neste mês de novembro já contaram com este apoio cerca de 5 compartes, utentes desta instituição, nas respostas sociais de ERPI e Apoio Domiciliário.

Para solicitar mais informações acerca deste apoio deverá dirigir-se aos serviços administrativos do Centro Social Serra do Alecrim, IPSS.

 

Poderá aceder a notícias relacionadas com este evento em: 

Site Concelho Diretivo dos Baldios: http://www.cdbaldios.pt/173-medidas-de-apoio-aos-mais-desfavorecidos-e-apoio-a-natalidade.html